8 de junho de 2011

Reportagem

A comemorar o seu 30º aniversário, o Imagens de Marca foi conhecer a história da Laranjinha, uma marca 100% nacional que se foca nas crianças dos 0 aos 8 anos, de classe média-alta.


 


O sucesso tem sido notório. Em 2010 facturam cerca de 6,5 milhões de euros e exportam já mais de 60% do produto para lojas multimarca.


 


A marca foi também pioneira na utilização de tecidos anti-bacterianos. As colecções têm evoluído de acordo com as tendências, como é o caso da colecção Chic que pretende acompanhar as crianças também nas ocasiões mais especiais.


 







Entrevistas


 


Luis Figueiredo – Administrador Laranjinha
Luis Pinto Leite – Director comercial Laranjinha
Inês Meireles – Designer de colecções Laranjinha


 


 







Equipa


 


Jornalista: Anabela Oliveira


Voz: maria José Martins


Reporter de Imagem: Patrique Almeida


Edição: Rui Rodrigues

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.