Reportagem

8 de Junho de 2011 em Atualidade

A comemorar o seu 30º aniversário, o Imagens de Marca foi conhecer a história da Laranjinha, uma marca 100% nacional que se foca nas crianças dos 0 aos 8 anos, de classe média-alta.


 


O sucesso tem sido notório. Em 2010 facturam cerca de 6,5 milhões de euros e exportam já mais de 60% do produto para lojas multimarca.


 


A marca foi também pioneira na utilização de tecidos anti-bacterianos. As colecções têm evoluído de acordo com as tendências, como é o caso da colecção Chic que pretende acompanhar as crianças também nas ocasiões mais especiais.


 







Entrevistas


 


Luis Figueiredo – Administrador Laranjinha
Luis Pinto Leite – Director comercial Laranjinha
Inês Meireles – Designer de colecções Laranjinha


 


 







Equipa


 


Jornalista: Anabela Oliveira


Voz: maria José Martins


Reporter de Imagem: Patrique Almeida


Edição: Rui Rodrigues

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/reportagem-215/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.