Na era digital as marcas necessitam ter um novo comportamento perante o Marketing.
A afirmação é de Patou Nuytemans, directora de Digital Influence da Ogilvy&Mather para a Europa, Médio Oriente e África.
No seminário “Marketing Goes Digital”, uma iniciativa levada a cabo pelo grupo Ogilvy Portugal em parceria com a AESE – Escola de Direcção e Negócios, Patou Nuytemans demonstrou como os comportamentos do consumidor estão a mudar numa sociedade cada vez mais virtual, e apontou direcções e comportamentos que as marcas devem seguir para se adaptarem a uma realidade em constante mudança. Uma mudança que está também a afectar a forma como as pessoas consomem informação e que os meios de comunicação e as empresas precisam compreender para responder de forma eficaz.
Um tema que pode aprofundar na próxima emissão do Sons de Marca, transmitido na próxima Sexta-feira e Sábado, na TSF.
In my opinion you are not right. I am assured. I can defend the position.
P.S. Please review Medical Icons for WP7
Bravo, you were visited with simply brilliant idea