Reportagem

20 de Abril de 2011 em Atualidade

 


Na era digital as marcas necessitam ter um novo comportamento perante o Marketing.



A afirmação é de Patou Nuytemans, directora de Digital Influence da Ogilvy&Mather para a Europa, Médio Oriente e África.


 


No seminário “Marketing Goes Digital”, uma iniciativa levada a cabo pelo grupo Ogilvy Portugal em parceria com a AESE – Escola de Direcção e Negócios, Patou Nuytemans demonstrou como os comportamentos do consumidor estão a mudar numa sociedade cada vez mais virtual, e apontou direcções e comportamentos que as marcas devem seguir para se adaptarem a uma realidade em constante mudança. Uma mudança que está também a afectar a forma como as pessoas consomem informação e que os meios de comunicação e as empresas precisam compreender para responder de forma eficaz.


 


Um tema que pode aprofundar na próxima emissão do Sons de Marca, transmitido na próxima Sexta-feira e Sábado, na TSF.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/reportagem-172/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.