A Renova não podia estar mais feliz com o sucesso da sua estratégia de expansão para outros mercados. A mais recente novidade é a sua entrada na rede Walmart, uma das grandes cadeias de supermercados do mundo, onde começou a vender a sua gama Premium de produtos de papel tissue.
A entrada na Walmart realiza-se em cerca de 350 hipermercados no Canadá, primeira de uma série de insígnias onde a Renova se prepara para entrar neste país.
Para o Presidente da marca Renova, Paulo Pereira da Silva, “a entrada na gigante cadeia de supermercados Walmart é um importante passo na internacionalização da Renova. Revela a eficácia da estratégia adotada, e reflete a nossa aposta nos mercados externos. Estar no Walmart é uma mais-valia para marca, porque pretendemos que a Renova seja cada vez mais um produto quotidiano, numa oferta exclusiva e diferenciadora, disponível em todo o mundo.”
Presente em mais de 60 países, nos cincos continentes, a Renova tem vindo a implementar uma estratégia de internacionalização e inovação constantes.
Comentários (0)