A Red Cola afirma que termina o ano de 2014 a celebrar os melhores resultados de sempre quer em vendas, quer em termos de notoriedade da marca. Tudo, graças a uma estratégia de reposicionamento, que apostou numa nova imagem, novos formatos e uma linha de comunicação diferenciadora, que tem como embaixadores, os Zona 5, uma das bandas de maior sucesso junto do público jovem angolano.
Para divulgar esta nova atitude da marca surgiu o manifesto Respect, através do qual a Red Cola pretende valorizar grandes feitos e ações nobres, reconhecendo aqueles que lutam pelo sucesso. Um conceito desenvolvido para as redes sociais, que é alimentado regularmente nesta plataforma com conteúdos em vídeo. A marca que viu a sua campanha de publicidade distinguida nos Prémios À Eficácia da Comunicação de 2014, fecha o ano com uma nova campanha para anunciar a nova Red Cola Zero. A criatividade é assinada pela agência BAR.
Aproveite para rever a reportagem sobre esta nova estratégia da marca angolana no Best Of do Imagens de Marca no próximo sábado, na SIC Notícias.
Comentários (0)