A marca de óculos Ray-Ban anunciou a última plataforma de comunicação da marca Never Hide. A nova campanha de comunicação apresenta uma série de oito posters fotografados pelo cineasta Cheryl Dunn e procura retratar o espírito iconoclasta Never Hide que a marca afirma estar no seu centro.
Os protagonistas dessas fotos contam as suas primeiras histórias em #Campaign4change.
Em comunicado a marca refere que concebeu a nova plataforma para quem deseja celebrar a própria individualidade, sobressair-se e mostrar no que realmente acreditam, a última coleção une os estilos clássicos com uma atitude contemporânea para os amantes da Ray-Ban, de ontem, hoje e amanhã.
Esta também é a protagonista de uma ativação ao consumidor em que os utilizadores são convidados a visitar o site, unir-se à Ordem Never Hide, uma comunidade “secreta” da Ray-Ban para partilhar o hashtag #campaign4change.
A Ordem ajudará as pessoas a transmitir a sua própria mensagem para o mundo inteiro e os vencedores serão celebrados numa festa exclusiva da Ray-Ban, em Nova Iorque, em outubro.
No mesmo dia das celebrações, as suas #campaign4changes serão projetadas na Times Square.
Comentários (0)