5 de março de 2012

Ray-Ban continua a apostar na publicidade criativa

 A lendária marca de óculo escuros Ray-Ban tem um novo anúncio para televisão, assinado pela agência Marcel Paris. O  o Imagens de Marca mostra-lhe “Rare Prints”.

 

Ficha Técnica

Agência: Marcel Paris
Marca: Ray-Ban
Diretor criativo: Sebastien Vacherot
Criativos: Bastien Grisolet y Sebastian Piacentini
Produtora: Cleo Ferenczi
Agência produtora: Blacklist Nueva York
Realizador: Golden Lucky
Produtor executivo: Michael Neithardt
Produtor: Patrick Gantert
Diretor de fotografía: Mathew Amonson
Animaçãp: Luca Vitale y Mathew Amonson/Studio Nos Nueva York
Som: Antfood Nueva York
Produtor de som: Sean McGovern
Produção musical: Antfood Nueva York

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (1)

  1. Acabei de criar o meu espae7o de moda e beleza “Makeup Monday”, mas ainda e9 novo e ne3o tenho nehunm seguidor…Adoro este blogue e achei que devia deixar aqui um comente1rio para espreitar o meu (e quem sabe recomendar…….), porque acho que tambe9m vai gostar! ;) Fica a sugeste3o.Entretanto vou continuar a seguir.R.www.makeupmonday.blogspot.pt

    por: Angell,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.