A marca de formação comportamental da multinacional Randstad apresentou hoje a Academia, onde se podem treinar as competências necessárias para formar um Profissional de Excelência. No total são 16, e estão divididas em competências individuais (Criatividade na resolução de problemas, Comunicação, Relacionamento Interpessoal, Iniciativa/Proatividade, Polivalência e Gestão de Stress), de gestão (Liderança e Desenvolvimento, Capacidade de decisão, Planeamento e Organização, Delegação, Inovação e Empreendedorismo) e transversais (Comprometimento com a Excelência, Orientação para o Cliente, Trabalho em Equipa, Gestão da Mudança).
Em comunicado, Paula Lampreia, gestora da unidade de negócio da Psicoforma explica que “As competências são músculos que temos de treinar e desenvolver e quando procurávamos no mercado soluções para esse treino não existiam. Apenas encontrávamos formação de longa duração ou mais abrangentes. Assim decidimos avançar com uma Academia, onde no máximo de quatro horas nos focamos em treinar uma única competência tendo em conta o nível de desenvolvimento do profissional”.
Centrado no indivíduo, o ginásio da Psicoforma não é apenas dirigido a empresas e está também aberto a particulares que procurem treinar a sua “molécula profissional”.
A marca apresenta também a sua Tabela de Competências que está disponível em versão app ou pode ser consultada no site da Psicoforma.
Comentários (0)