Mercado de Campo de Ourique recebe 3ª edição do Festival da Cerveja

21 de setembro de 2017

Mercado de Campo de Ourique recebe 3ª edição do Festival da Cerveja

O Mercado de Campo de Ourique reservou o último fim-de-semana antes da despedida efetiva do verão, dias 28, 29 e 30 de setembro, para receber o Festival da Cerveja, já na sua 3ª edição. As cervejas artesanais Topázio, Onyx e Lagunitas são a grande novidade desta edição, ao lado da Cerveja Sagres, Sagres Radler, Bohemia, Heineken e Guinness, oferta que se mantém dos anos anteriores. Ao longo dos três dias de festival, o Mercado de Campo de Ourique vai apresentar programação musical, com concertos a partir das 21h00, e DJ. A entrada é gratuita. Em 2016, o Festival da Cerveja do Mercado de Campo de Ourique contou com cerca de 17 mil visitantes, número que esperam ser ultrapassado nesta edição.

A Randstad anuncia um novo posicionamento em Portugal que se procura materializar com a nova assinatura “human forward”, a qual pretende combinar “a paixão pelas pessoas e o uso das novas tecnologias”. Perfeitamente em linha com a sua estratégia de Tech & Touch, a Randstad fortalece o seu papel de liderança e filosofia pioneira na indústria de Recursos Humanos durante os próximos anos. Mais tecnológico (Tech) e humano (Touch), o novo posicionamento da marca Randstad coloca as pessoas no centro do negócio para que desenvolvam todo o seu potencial, quer ao nível pessoal como profissional. Para atingir este objetivo, a Randstad coloca a tecnologia ao seu serviço. O uso das ferramentas digitais permite libertar as pessoas para o enfoque para as relações com outras pessoas. Assim, é possível criar uma experiência de Recursos Humanos mais humana e eficiente, contribuindo para fazer a diferença na vida dos candidatos, no crescimento económico e emprego futuro, refere a marca em comunicado.

No seu mais recente livro, “Merge – the closing gap between technology and us”, a PHD apresenta as futuras tendências da indústria do marketing face ao progresso tecnológico e consequentes transformações sociais. As próximas três décadas farão parte da era tecnicamente mais perturbadora da história humana, na qual surgirá um novo paradigma capaz de juntar virtualmente e biologicamente o Homem e a Tecnologia.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.