A nova campanha da MINI acaba de arrancar à escala mundial sob o mote “NOT NORMAL”. Centrada no carácter da marca, a campanha destaca a ligação emocional entre o condutor e a MINI. Em televisão o destaque vai para os dois novos spots, “Bando of mini” e “A Friend for Life”, que lhe mostramos, criados justamente para transmitir a relação entre os dois.
O anúncio “BAND OF MINI” tem como protagonistas quatro condutores que, em diferentes modelos MINI, se encontram num cruzamento e, ao mesmo tempo, ouvem a música “I Believe In a Thing Called Love” dos The Darkness. Por partilharem os mesmos interesses, neste caso o mesmo gosto musical, a mesma atitude pela vida e o mesmo amor pela MINI, os quatro juntam-se para formar a banda MINI. Tillman, o famoso bulldog inglês skater, é o protagonista da cena final deste spot.
Com um tom humorístico, “A FRIEND FOR LIFE” mostra o MINI como um “amigo”, em todas as situações. Em várias versões, ao estilo da marca, o spot é protagonizado por várias personagens que, embora em diferentes períodos das suas vidas, têm algo em comum: a paixão pela MINI.
Também nos canais online, em particular nas redes sociais, a campanha vai estar presente com um evento interativo a ser lançado em Londres, a 29 de Julho. A MINI vai “banhar” a metrópole britânica com uma nova luz, destacando o Big Ben, a Abadia de Westminster e a Rainha e, em todo o mundo, os fãs vão ter a oportunidade de transformar a cidade num verdadeiro espaço NOT NORMAL, de forma interativa e em tempo real.
Comentários (0)