“Todas as mulheres podem ser bonitas”, é esta a filosofia de Estée Lauder, que fundou a companhia em 1946, e que continua a ser transmitida hoje em dia dentro da marca.
Mas dentro da Estée Lauder, a preocupação com a mulher, vai muito além da beleza, uma vez que foi Evelyn Lauder que criou a campanha do laço cor-de-rosa, símbolo da luta contra o cancro da mama.
Um ano depois, em 1993, lançou a “Fundação para a Investigação sobre o Cancro da Mama”, que já arrecadou mais de 238 milhões de euros.
Uma causa a relembrar no dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.
No Imagens de Marca deste Sábado, às 17:30, na SIC Notícias, não perca a reportagem sobre esta marca, que tem novidades para o mercado feminino.
Jornalista: Mafalda Agante; Reporter de Imagem: Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes
Muito importante para todas as mulheres fazer o controle anual depois dos 50 anos, a mamografia é uma excelente ajuda.
E muito importante para todas as mulheres fazer o controle anual depois dos 50 anos, a mamografia é uma excelente ajuda..Eu faço todos os anos e faço tb ultrassom das mamas .
yes a PLAN I have learned how pworeful that is.I am trying to have intention, intention in what I do so I go where I want to go with my work.It really changes your path when you are walking toward your goals, and not just wandering, although all who wander are not lost. . . . it’s the balance.and this art slam blog is a great idea!