Quando a mulher é mais que beleza
8 de Março de 2012 em Atualidade
“Todas as mulheres podem ser bonitas”, é esta a filosofia de Estée Lauder, que fundou a companhia em 1946, e que continua a ser transmitida hoje em dia dentro da marca.
Mas dentro da Estée Lauder, a preocupação com a mulher, vai muito além da beleza, uma vez que foi Evelyn Lauder que criou a campanha do laço cor-de-rosa, símbolo da luta contra o cancro da mama.
Um ano depois, em 1993, lançou a “Fundação para a Investigação sobre o Cancro da Mama”, que já arrecadou mais de 238 milhões de euros.
Uma causa a relembrar no dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.
No Imagens de Marca deste Sábado, às 17:30, na SIC Notícias, não perca a reportagem sobre esta marca, que tem novidades para o mercado feminino.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/quando-a-mulher-e-mais-que-a-beleza/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.