Empresa angolana convidou colaboradores para campanha institucional
Ao fim de uma década de atividade no mercado angolano, 7 anos após a inauguração da primeira unidade industrial, a Refriango decidiu mudar a imagem corporativa e convidou os colaboradores a dar o testemunho sobre o crescimento e evolução da empresa. A campanha é composta por quatro anúncios que comunicam os principais pilares de desenvolvimento da Refriango, hoje uma das cinco maiores empresas angolanas.
BAR tem sido cúmplice do crescimento da empresa
A imagem institucional foi desenvolvida pela agência criativa BAR e puxa pela primeira vez para o logótipo uma referência clara ao nome da empresa, ao transformar o coração num “R” de Refriango. A agência defende que “corações nos logos, há muitos”, por isso este tinha que ser o coração com o caráter da empresa angolana, que desta forma mantém a sua assinatura de sempre, cuja paixão por Angola, é também materializada nas politicas e iniciativas de responsabilidade social da empresa. O público interno analisou a imagem em primeira mão e reconheceu sem dificuldade a evolução da empresa neste novo logótipo.
Comentários (0)