11 de abril de 2013

Promo: Meia Maratona de Lisboa, a marca que faz correr outras marcas

Cerca de 40 mil pessoas participaram este ano na 23ª Meia Maratona de Lisboa. Além de atletas profissionais, a prova juntou, à semelhança de outros anos, famílias e amigos, atraídos sobretudo pela travessia da Ponte 25 de Abril.

Considerada já um ícone da capital, a iniciativa nasceu fruto da vontade de um pequeno grupo de pessoas, que, depois de formarem o Maratona Clube de Portugal, necessitavam de arranjar recursos para os atletas do organismo.

Nesta reportagem, Carlos Móia, o mentor da prova, irá ajudar-nos a percorrer a história deste evento, que, além de ter um impacto económico significativo para cidade, é simultaneamente interessante para marcas, como a EDP e a Médis, já que encontram na pista da Meia Maratona a forma mais próxima de estar junto dos seus clientes.

Calce os seus ténis e acompanhe o ritmo desta reportagem que irá para o ar já no próximo sábado, às 14h30, e domingo, às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.