Promo: Meia Maratona de Lisboa, a marca que faz correr outras marcas
11 de Abril de 2013 em Atualidade
Cerca de 40 mil pessoas participaram este ano na 23ª Meia Maratona de Lisboa. Além de atletas profissionais, a prova juntou, à semelhança de outros anos, famílias e amigos, atraídos sobretudo pela travessia da Ponte 25 de Abril.
Considerada já um ícone da capital, a iniciativa nasceu fruto da vontade de um pequeno grupo de pessoas, que, depois de formarem o Maratona Clube de Portugal, necessitavam de arranjar recursos para os atletas do organismo.
Nesta reportagem, Carlos Móia, o mentor da prova, irá ajudar-nos a percorrer a história deste evento, que, além de ter um impacto económico significativo para cidade, é simultaneamente interessante para marcas, como a EDP e a Médis, já que encontram na pista da Meia Maratona a forma mais próxima de estar junto dos seus clientes.
Calce os seus ténis e acompanhe o ritmo desta reportagem que irá para o ar já no próximo sábado, às 14h30, e domingo, às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/promo-meia-maratona-de-lisboa-a-marca-que-faz-correr-outras-marcas/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.