Nasceu nos anos 60 em Paris e chegou a Portugal três anos depois. Elnett, a laca de embalagem dourada da L’Óreal Paris, comemora 50 anos no mercado português e não deixa a data passar em branco. Lançou um novo produto, Elnett Lisíssimo, para não ficar fora de moda e acompanhar as tendências do mercado da beleza feminina.
Em Portugal, este produto tem uma edição especial, com uma imagem desenhada exclusivamente para o nosso mercado, por uma jovem designer. A marca lançou o desafio a estudantes do IADE, para criarem uma nova imagem para a embalagem do Lisíssimo. A vencedora foi Ana Hagatong, que diz ter-se inspirado nas várias imagens de marca de Elnett.
No evento de apresentação do produto, foi também dada a conhecer nova embaixadora da marca, que pela primeira vez, é portuguesa. Cláudia Vieira dá, agora, o rosto e o cabelo à marca, mas esta não é a primeira vez que se associa a personalidades mediáticas. A história de Elnett, que se afirma como “a laca das estrelas” está muito ligada ao mundo da moda, do cinema e da música, tendo vindo a apostar nas últimas décadas, em rostos famosos para as suas campanhas ou para comunicarem a marca em vários momentos do mundo do espetáculo. Uma estratégia que segue até hoje, aliando-se a valores como glamour, elegância e sofisticação.
O Imagens de Marca quis conhecer a evolução de Elnett ao longo dos anos, assim como a estratégia atual. Não perca esta reportagem já este sábado às 14h30, na SIC Notícias, e domingo às 10h30 e 16h30.
Comentários (0)