28 de agosto de 2013

Elnett – 50 anos a fixar tendências

Nasceu nos anos 60 em Paris e chegou a Portugal três anos depois. Elnett, a laca de embalagem dourada da L’Óreal Paris comemora 50 anos no mercado português e não deixa a data passar em branco. Lançou um novo produto Elnett Lisissimo, para não ficar fora de moda e acompanhar as tendências do mercado da beleza feminina. Em Portugal, este produto tem uma edição especial, com uma imagem exclusiva para o nosso mercado. A marca lançou o desafio a jovens designers, estudantes do IADE, de criar uma nova imagem para a embalagem do Lisíssimo, apresentada no mesmo evento em que se deu a conhecer a nova embaixadora da marca, que pela primeira vez, é portuguesa. Cláudia Vieira dá agora o rosto e o cabelo à marca, mas esta não é a primeira vez que se associa a personalidades mediáticas. A história de Elnett com o mundo da moda, do cinema e da música já é longa, tendo vindo a apostar nas últimas décadas em rostos famosos para as suas campanhas ou para comunicarem a marca em vários eventos do mundo do espetáculo.

A L’Óreal Paris tem em Elnett uma das marcas mais fortes do seu portfolio e Portugal é um dos países onde esta revela uma maior quota de mercado. Uma razão para querer continuar a apostar no nosso país, assentando grande parte do negócio anual em inovação.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Barata; Imagem: Patrique Almeida e João Ricardo Pinto; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.