10 de abril de 2013

Promo: Blue Polpa conquista consumidores angolanos

A nova gama é uma aposta da marca angolana num segmento premium

Numa altura em que a marca angolana Blue está a realizar o seu estudo anual de Imagem e Comunicação, o Imagens de Marca foi a Luanda acompanhar a entrada no mercado de uma nova gama da marca.

A Blue Polpa tem como missão a conquista de um universo de consumidores atentos aos produtos premium e quer reforçar a presença da marca no canal HORECA. A campanha de publicidade surpreendeu pelo tom inovador e está a ser bem percecionada pelos consumidores, que reconhecem o produto como sendo diferente da gama original e estão a valorizar a introdução da polpa de fruta.

Com a nova gama Blue Polpa, a empresa angolana Refriango espera um impulso no crescimento das vendas de toda a marca Blue a dois dígitos.

Não perca esta reportagem, sábado, às 14h30 e domingo, às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias .

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.