O Rock in Rio estreou-se nos Estados Unidos da América e conquistou o público americano com 172 mil fãs que marcaram presença na primeira edição do evento.
No último sábado, 48 mil pessoas passaram pela Cidade do Rock, em Las Vegas Strip para assistir ao concerto de Bruno Mars.
Para Roberta Medina, Vice-Presidente do Rock in Rio, o momento é para celebrar: “Estamos muito felizes com o resultado da primeira edição do Rock in Rio nos Estados Unidos da América. Ser classificado com nota nove pelo público do evento é, por si só, muito gratificante e saber que 78% das pessoas querem voltar na próxima edição, enche-nos de orgulho.”
44 horas de música, 85 concertos e vários artistas de rua contribuíram para conquistar um público composto por diversas faixas etárias e 32 nacionalidades, entre as quais portugueses, brasileiros, mexicanos e americanos.
Durante os quatro dias, pessoas de 47 estados da América do norte puderam descobrir a Cidade do Rock. No recinto da primeira edição do Rock in Rio USA as atrações dividiram-se entre o Palco Mundo, Palco Mercedes-Benz Evolution, Eletrónica e três Rock Streets. O Imagens de Marca acompanhou esta edição e mostra-lhe tudo numa das próximas emissões.
Comentários (0)