Acabaram de ser anunciados os nomeados da 15ª Edição dos Prémios Sapo, um evento dedicado à comunicação criativa online que ao longo dos últimos 15 anos ganhou o reconhecimento e o respeito dos principais agentes criativos e do público em Portugal.
Esta edição dos Prémios Sapo conhecerá os seus vencedores no próximo dia 26 de novembro e tem como mote “A Caça aos Tesouros da Criatividade Digital” e engloba em concurso 444 campanhas publicitárias e mais de 30 agências.
Em comunicado a Sapo afirma que estes prémios já permitiram reunir cerca de 7 mil euros, provenientes das inscrições das agências no certame, sendo o valor totalmente revertido a favor das instituições Meninos D’Oiro e Palhaços D’Opital.
Com o regresso de mais uma edição dos Prémios Sapo a marca procura reforçar a importância de premiar a criatividade da comunicação empresarial online, dá a conhecer o que de melhor se faz entre as agências de criatividade e de meios e anunciantes e realça a permanente adaptação das campanhas publicitárias às constantes transformações tecnológicas e sociais.
O júri responsável pela seleção dos nomeados inclui cinco profissionais de agências de meios e anunciantes reconhecidos no setor:
Profissional | Empresa |
André Folque | MediaCom |
Luís Fonseca | IKEA |
Maria João Panaca | Disney |
Miguel Serrão | Havas |
Rui Taborda | Banif |
Comentários (0)