Prémios SAPO vão ter Prémio de Media Innovation

16 de junho de 2016

Prémios SAPO vão ter Prémio de Media Innovation

Os Prémios SAPO premeiam há 15 anos a excelência da comunicação online e as inscrições para a sua edição de 2016 já estão abertas. Entre 15 de Junho e 15 de julho, as candidaturas podem ser submetidas através do site premios.sapo.pt

Nesta sua 16ª edição, os galardões da marca da PT voltam a reforçar a importância de premiar a criatividade da comunicação online, dando a conhecer o que se faz entre as agências de criatividade, de meios e anunciantes e a permanente adaptação da comunicação digital às transformações tecnológicas e sociais.

Este ano, o principal destaque vai para o lançamento do Prémio de Media Innovation, que visa galardoar o melhor projeto de Site (Desktop e/ou Mobile) e/ou Aplicação Nativa Mobile de conteúdos de Notícias ou Entretenimento que tenham sido lançados para o mercado ou reformuladas entre 1 de Junho de 2015 e 31 de Maio de 2016.

Outra novidade de 2016 passa pelo reconhecimento dos vencedores de cada troféu com um Selo Digital Prémios SAPO, que atesta a excelência do trabalho premiado.

A 16ª Edição dos Prémios SAPO mais uma vez irá contar com um painel de especialistas para avaliar a originalidade e a adaptação das campanhas publicitárias aos novos paradigmas tecnológicos dos trabalhos a concurso. O júri será composto por profissionais do mercado da publicidade, agências e anunciantes, reconhecidos no setor e convidados pela organização dos Prémios SAPO e estará dividido em dois painéis: Primeiro Júri, que irá definir a shortlist das melhores campanhas inscritas; e Segundo Júri, que irá escolher os trabalhos vencedores.

Até hoje foram já entregues mais de mil troféus nas várias categorias e, com base no valor angariado com as inscrições, foram doados 150 mil euros a instituições de Solidariedade Social, afirma a marca em comunicado.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.