Hoje a imprensa nacional acordou com a notícia de que os Plastic People são os vencedores do EDP Live Bands 2017. A final realizou-se no LX Factory, em Lisboa, onde a banda ficou a conhecer que vai ter a oportunidade de atuar no NOS Alive e no Mad Cool Festival, em Espanha, e ainda gravar um álbum de originais com a Sony Music. Mais uma edição daquela que é considerada uma aposta no talento nacional da EDP que este ano ganhou um novo conceito de comunicação: “As paredes não têm ouvidos”.
É hoje anunciada a expansão das Pousadas de Portugal. O Pestana Hotel Group vai dar inicio à construção de uma nova unidade no centro histórico de Vila Real de Santo António. Um investimento de 3 milhões de euros que espera gerar novos postos de trabalho e unidades adicionais de alojamento na região. O Pestana Hotel Group conta já com 16 unidades hoteleiras, 13 Pestana Hotels & Resorts e três Pousadas de Portugal sendo esta a quarta “algarvia” e a 17ª unidade Hoteleira do Grupo Pestana no Algarve.
Rio de Janeiro e Nova Iorque são os próximos destinos do Vinho Verde Wine Fest. Depois de consolidado no mercado nacional, a quarta edição do evento é dedicada à internacionalização do conceito para alguns dos seus principais mercados de expansão, Brasil e EUA. Ao Dinheiro Vivo, o presidente da CVRVV, explica que a “estratégia de internacionalização do Vinho Verde é feita por passos. Primeiro há que criar imagem nos mercados e conquistar importadores e só depois de estabelecidos negócios e assegurada a notoriedade junto dos especialistas é que apresentamos o Vinho Verde em ações concretas dirigidas aos consumidores”.
Também em Nova Iorque a produtora portuguesa Krypton acaba de ganhar um prémio no New York Festivals. O filme Queer Lisboa 20 “Welcome”, realizado por Fred Oliveira, venceu o Third Prize Award. Mais uma consagração para este filme que esteve na shor list dos finalistas da XIX edição do El Ojo, o festival ibero-americano de publicidade, além de ter estado em destaque nos sites internacionais de publicidade e criatividade como Advertolog, latinspots, eideias e coloribus, e integrado o top 5 do Best Ads on TV e do Ad Forum, sendo ainda “a escolha da semana” na The Mag.
No inicio do ano, a Dove tinha anunciado que iria trabalhar com a diretora Shonda Rhimes (criadora de Scandal e Grey´s Anatomy), para a estreia de “Real Beauty Productions”. A produção pretende dar a conhecer histórias de mulheres reais. O primeiro filme da série, “Meet Cathleen” conta a história de Cathleen Meredith, uma escritora que criou o programa “Fat Girls Dance”, uma iniciativa destinada a incentivar a aceitação do corpo feminino. Ao Adnews Brasil, a marca refere que “o filme tem as características do estilo Dove”.
Comentários (0)