Cerca de 93% dos portugueses que assiste a Festivais de Música pelo menos uma vez por ano (66% de 84,6% da população portuguesa que diz assistir anualmente a eventos musicais) vai marcar presença nos Festivais de Música de 2017, de acordo com o estudo do Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) sobre a relação dos portugueses com eventos musicais. A população inquirida neste estudo do IPAM indica estar disponível para fazer gastos significativos em Festivais de Música: 60% gasta até um limite máximo anual de 150€ (incluindo deslocações e alimentação) e 74% gasta até 100€ apenas com a compra de bilhetes. O estudo do IPAM identificou também os aspetos que são mais valorizados pelos portugueses nos festivais de música, destacando-se o Estilo de Musica/Cartaz, Condições de Higiene, Segurança do Recinto e Experiência/Envolvência. A maioria da amostra inquirida (58%) indica que um Festival de Musica tem uma duração ideal de três dias e que se desloca de viatura própria (79%) para os recintos, com apenas 1% dos inquiridos a referir que utiliza os meios de transporte disponibilizados.
O Grupo Hartmann, um dos principais fornecedores internacionais de produtos médicos e sanitários, concluiu hoje, com sucesso, a operação de aquisição da Lindor- Procter & Gamble (P&G), uma das mais reconhecidas marcas de produtos profissionais de incontinência para adultos em Portugal e Espanha. Dadas as rápidas taxas de mudança demográfica e o aumento das condições crónicas na região, a HARTMANN categoriza a jogada como um passo certo no momento certo. Um estudo recente realizado pelo Instituto Nacional de Estatisticas de Espanha descobriu que a percentagem de população com 65 anos e mais está atualmente em 18,7 por cento e chegará aos 25,6 por cento em 2031. No ano fiscal de 2015-16, a Lindor obteve um volume de negócios superior a 75 milhões de euros. A maioria das vendas da marca advém do canal farmacêutico, sendo que os negócios institucionais, relacionados com
Durante dois dias, o Archi Summit 2017 não será “apenas” o palco do único encontro de arquitetos, engenheiros e designers realizado em Portugal. Será, também, o mote para uma grande exposição de cortiça, um projeto que envolve cerca de 5 mil blocos de aglomerado de cortiça expandida, um material 100% natural disponibilizado pela Amorim Isolamentos. Para que tudo ganhasse forma, o gabinete de Manuel Aires Mateus, autor do projeto, bem como os SAMI de Setúbal, co-autores da obra, traçaram um objetivo ambicioso: cobrir 2 mil metros quadrados, precisamente a totalidade da área exterior do Pavilhão de Portugal, com cortiça. Esta área corresponde à conhecida “pala” do Pavilhão de Portugal, uma obra projetada pelo galardoado Álvaro Siza Vieira para a Expo 98. O fornecimento do aglomerado de cortiça expandida foi assegurado Amorim Isolamentos, da Corticeira Amorim. Para este efeito, empresa preparou uma mega-operação logística para viabilizar a preparação e a entrega do material, de acordo com os requisitos da equipa de arquitetos, liderada por Manuel Aires Mateus.
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