Os consumidores portugueses continuam a esperar um crescimento moderado da economia do país nos próximos meses, acreditando que haverá ainda uma subida ligeira dos rendimentos. Segundo a GFK, esta situação reflete-se no indicador de expetativas de rendimento, que continuou a posicionar-se nos 20 pontos em março, apesar de uma queda de 4,4 pontos em comparação com dezembro do período homólogo. No entanto, janeiro atingiu temporariamente os 25,2 pontos, o nível mais elevado desde outubro de 1995, altura em que foram registados 26,3 pontos.
A Huawei anunciou que acaba de selecionar a Hill+Knowlton Strategies como responsável pelo desenvolvimento e implementação da sua comunicação em Portugal. Em comunicado, a marca explica que a Hill+Knowlton Strategies Portugal vem, assim reforçar a comunicação da marca tecnológica Huawei que é já representada pela agência em vários países a nível mundial.
A McDonald’s trocou a sua bandeja tradicional por uma bandeja musical. Esta iniciativa, levada a cabo na Holanda, permitiu aos clientes da marca conectarem o seu smartphone ao tabuleiro e criarem as suas próprias músicas. Segundo a Brainstorm #9, a criatividade é da TBWA/Neboko e as agências criaram um tabuleiro que recorre a uma tinta especial que conduz eletricidade e que pode detetar toque.
Comentários (0)