Depois da campanha da Snickers, que o Imagens de Marca partilhou recentemente, onde pedreiros mandavam piropos educados às mulheres que passavam em ruas australianas, também em Portugal o conceito ganhou vida.
Em Lisboa, nas zonas do Saldanha, Baixa, Chiado e Rossio vários “trolhas” ofereceram flores e piropos especiais às mulheres que passavam na rua. O objetivo era tentar acabar com o rótulo de abordagem rude dos homens das obras.
Na verdade, os “trolhas poetas” eram promotores da MELOM, que quis celebrar a chegada da Primavera, levando-os para as ruas de Lisboa, durante três dias. Esta ação, com criatividade da agência zémaria, teve como objetivo aumentar a notoriedade da marca e aproximar a MELOM do seu principal público-alvo, as mulheres, que na sua opinião são as principais impulsionadoras da tomada de decisão de fazer obras em casa.
A marca portuguesa especializada nas áreas de reabilitação e imóveis, conta com 62 franchisados em território nacional, afirmando-se como a primeira empresa do setor a agrupar numa só insígnia várias áreas como carpintaria, serralharia, pintura, pavimentos, canalização e vidros, entre outros serviços.
ERA para renovar acasa de banho porque estão tudo a partir egostava de meter moveis no casa de banho .mas eu não emtenho epotese estou desempergado
agradecia muito se me ajudas