MELOM duplica a faturação

19 de setembro de 2012

MELOM duplica a faturação

A MELOM, empresa portuguesa especializada na área da reabilitação de imóveis, não podia estar mais contente com os resultados que tem obtido em 2012. Nos primeiros oito meses deste ano duplicou o número de obras realizadas, assim como a faturação de 2011.

Nascida no primeiro trimestre de 2011, no primeiro ano de atividade, a MELOM foi responsável por 313 obras, que garantiram uma faturação de 1.2 milhões de euros. Já em 2012, a especialista em obras e remodelações domésticas concluiu 604 obras no valor de 2 milhões de euros, até agosto, o que significou um aumento superior a 200% % no número de obras ou de faturação, que resulta da crescente recetividade do mercado, segundo a marca.

João Carvalho, Diretor Geral da MELOM, garante também que este crescimento se deve à evolução do mercado de arrendamento: “Quer as famílias, quer as empresas têm que permanecer por mais tempo nas suas casas e instalações. Isso implica a necessidade de realizarem obras e remodelações para garantir o conforto e também para valorizar o imóvel, caso o pretendam vender. Face a esta realidade, surgimos com uma solução inovadora que integra todos os serviços de obras num único contato e que se distingue pelo elevado profissionalismo e pelo rigoroso serviço ao cliente”.

Em menos de dois anos de atividade, a empresa expandiu a sua presença de norte a sul do país, contando, hoje, com uma rede de 55 franchisados.

Recorde a entrevista que o Imagens de Marca fez ao Diretor Geral da Marca, em Março de 2012, quando comemorou um ano no mercado.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Barata

Comentários (1)

  1. El problema es que plniifaca a corto plazo (me1ximo 5 af1os) y una Ciudad no se puede plniifacar con semejante miopeda, hay que elaborar y consensuar un modelo y seguirlo fielmente (eso dicen los tef3ricos) y llegamos a la pregunta del millf3n Que ha pasado con el Plan General de Ordenacif3n Urbana? Donde ha quedado con todas las intervenciones realizadas fuera de previsif3n?. Porque no recuerdo haber leeddo nada en el Plan General de las modificaciones urbanedsticas que veninos sufriendo faltimamente. Y si hay que hacer obras para mejorar el empleo, He1ganse!, pero siguiendo el Plan General.Gracias por tu comentario faidit, es un placer leerte.Espero

    por: Loyal,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.