A agência de publicidade Omdesign foi uma das vencedoras no iF Design Award, um dos principais concursos de design a nível mundial, com o livro “250 Anos de Histórias” da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, empresa do Douro que se dedica à produção de vinhos e ao enoturismo.
Depois de ter somado, em 2015, 32 distinções, a agência de Leça da Palmeira integra agora a lista de vencedores desta importante competição internacional e volta a representar o design nacional além-fronteiras.
A edição deste ano contou com mais de 5 mil projetos inscritos, desenvolvidos em 50 países, dos quais o conceituado júri selecionou o livro “250 Anos de Histórias”, criado e produzido, na íntegra, pela Omdesign, a única agência portuguesa vencedora na categoria “Communication – Publishing”.
A cerimónia de entrega de prémios terá lugar no próximo dia 26 de fevereiro, em Munique, no emblemático BMW Welt, um evento que faz parte da “Munich Creative Business Week” e conta com cerca de 2 mil convidados, provenientes de mais de 20 países.
De referir ainda que o livro “250 Anos de Histórias” foi também distinguido, em 2015, noutros dois concursos internacionais de renome, com Ouro no Creativity International Graphic Design Awards e Prata no International Design Awards.
Comentários (0)