Assume-se como uma referência de cosmopolitismo, criatividade e sofisticação estética. Há duas décadas que o Portugal Fashion tem contribuído para promover os jovens criadores nacionais apostando na internacionalização das criações portuguesas nas mais consagradas passerelles do mundo.
A comemorar os 20 anos de existência, o Imagens de Marca quis perceber qual a estratégia desta marca da moda que tem vindo a dar mais valor à etiqueta “made in Portugal”. Tendo no seu ADN a vontade em unir designers e marcas, vamos conhecer também a estratégia da Sport Zone, marca que se associou ao evento, com o lançamento de uma nova linha de desporto que conta com a assinatura de vários designers nacionais. Katty Xiomara foi a escolhida para a primeira coleção, que tem como objetivo democratizar a moda de autor apostando em peças desportivas onde a qualidade se alia ao design.
É considerado uma inspiração para muitos jovens criadores e desde o início que as suas criações desfilam nas passerelles do Portugal Fashion. A celebrar 25 anos de carreira, vamos acompanhar a história de Luís Buchinho, um designer português que se tornou também ele numa marca do que de melhor se produz e cria em Portugal.
A fazer crescer a indústria têxtil, o Portugal Fashion ajudou ainda a criar valor no setor do calçado. Com várias marcas a marcarem presença nesta 37ª edição, vamos perceber como é que a indústria está atualmente no mercado nacional e internacional e a importância que da sua presença nas passerelles nacionais e internacionais para ajudar a “dar um passo de gigante” no mercado mundial.
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