1 de fevereiro de 2017

Reportagem: O B(l)oom do Portugal Fashion

Conhecida como a cidade da luz, Paris é também uma montra para os designers e marcas nacionais. Um mercado fundamental que este ano viu novamente desfilar a criatividade do jovem criador português Hugo Costa.

Depois da estreia no Paris Fashion Week Menswear, em junho de 2016, o designer voltou à capital francesa desta vez para integrar o calendário oficial. Uma meta atingida pela vontade do Portugal Fashion em dar a conhecer ao mundo os novos criadores. Sinónimo de florescer, o Bloom quer fazer brilhar os talentos nacionais dentro e fora de portas. Uma plataforma que ao longo do tempo foi crescendo e que tem Hugo Costa como o mais recente exemplo de sucesso.

O Imagens de Marca viajou até Paris para conhecer a estratégia de internacionalização do Portugal Fashion e de que forma é que a moda portuguesa está a ganhar visibilidade no panorama internacional.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.