Foi apresentada a lista de vencedores do Red Dot Award: Communication Design 2015, a Omdesign é a única empresa portuguesa a ganhar um Red Dot e a representar Portugal na competição que é conhecida como os óscares do design.
A agência foi premiada pelo packaging da Ramos Pinto “RP10″, na categoria “Packaging Design – Sustainable Packaging”. O “RP10” ostenta agora no seu packaging o selo de design de todo o mundo, o Red Dot Award, que o certifica como “Winner Packaging Design 2015”.
Em comunicado, a agência de Leça da Palmeira afirma que a embalagem premiada alia o design a dois importantes clusters nacionais, o do vinho do Porto e da cortiça, e explora as propriedades únicas deste material 100% eco-friendly, que confere a este packaging um carácter multifuncional.
Dos cerca de 7500 projetos inscritos nesta edição, resultaram 82 vencedores que podem ser apreciados em Berlim e em exposições internacionais, estando assim a Omdesign a representar a Ramos Pinto e Portugal ao lado de outras marcas também galardoadas, como a Vodafone, Audi, Adidas, McDonald’s, Carlsberg, entre outras.
A agência acrescenta ainda que só em 2015, soma já um total de 26 distinções em concursos internacionais e nacionais de design e criatividade.
Comentários (0)