Portugal conquista dois bronzes no El Ojo

7 de novembro de 2016

Portugal conquista dois bronzes no El Ojo

Já são conhecidos os vencedores da XIX edição do festival de criatividade El Ojo da Iberoamérica. Entre os prémios vencedores houve dois trabalhos portugueses que conquistaram o bronze. A campanha “Home” da APAV com a assinatura criativa da FCB Lisboa e a campanha “The First Live GIF in the World” (na categoria de Promo & Ativação) da Somersby com a criatividade da Nossa (na categoria de Direto) foram as campanhas portuguesas premiadas neste festival internacional.

No mesmo festival também a Krypton ganhou o prémio de Melhor Produtora de Portugal e Fred Oliveira ganhou, por sua vez, o título de Melhor Realizador de Portugal. Em comunicado, a produtora afirma que é com um “orgulho que enche a alma” que receberam este prémio atribuído por um grupo de júris especialistas em cada área.

Conheça através deste link todas as campanhas premiadas neste festival de criatividade.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.