O estudo “European cities hotel forecast”, da PwC, atesta a importância da cidade, eleita como o melhor destino europeu em 2017. Depois da eleição como “Melhor Destino Europeu 2017”, a cidade do Porto volta a estar em destaque, sendo, agora, apontada como a que mais vai crescer no que diz respeito a receitas hoteleiras em 2017 e 2018. Além do Porto, a cidade de Lisboa surge também nesta tabela, com uma expectativa de subida do RevPAR (o rendimento por quarto disponível, uma medida de comparação de rentabilidade entre hotéis) de 5,6 por cento este ano e de 6,8 por cento em 2018. Existem, ainda, outros indicadores no estudo que segundo a PwC merecem destaque, nomeadamente as cidades mais caras do mundo em termos de alojamento hoteleiro. Entre as 17 analisadas, Dublin destaca-se no campo da ocupação média, uma vez que a escassez de oferta leva a que tenha a mais alta ocupação nos próximos dois anos (83 por cento). Lisboa deverá manter a nona posição, com uma ocupação que subirá de 74 para 76 por cento, enquanto o Porto poderá ganhar duas posições, ultrapassando Viena e Lisboa.
Os vendedores da revista Cais têm, a partir da próxima segunda-feira, um novo colete, de cor amarela. Em comunicado a revista explica que apesar de não seguir as últimas tendências da moda, o colete que identifica os vendedores autorizados da revista CAIS nas ruas de Lisboa, Porto e Coimbra vai “desfilar” na ModaLisboa, para continuar a fazer muito pela vida de cidadãos em situação de privação, exclusão e risco social e económico. A ModaLisboa associa-se à grande campanha publicitária multimeios de sensibilização da Associação CAIS que arranca na próxima segunda-feira. A campanha publicitária baseia-se no elemento iconográfico do colete e no slogan “Cais agora veste de Amarelo”. Através de várias abordagens, o manifesto da campanha compara a função de muitos outros coletes, como os das forças de segurança pública, dos profissionais de salvamento e emergência, passando pelo desporto e até pela moda, à função que cumpre o colete da CAIS nas vidas que quem o veste: “Há coletes que foram desenhados para suster um projétil e outros para proteger o corpo numa queda. Há coletes com materiais capazes de amortecer uma pancada e outros capazes de levar tudo e mais alguma coisa. Há coletes que saem diretamente da mesa de um costureiro de renome para a passerelle e outros que, não desafiando a imaginação, são capazes de resistir a muito mais do que se possa imaginar”, sustenta o racional criativo da campanha publicitária concebida pela B Next, que foi desvenda, em primeira mão, na ModaLisboa.
O Pestana Hotel Group anunciou que escolheu Cláudia Vieira para a apresentação do Pestana Tróia Eco-Village. A menos de uma semana do lançamento da última fase deste projeto imobiliário, são reveladas hoje algumas fotos do making off que dá mote ao convite que será enviado amanhã a todos aqueles que queiram investir nas últimas propriedades disponíveis dentro deste Eco Resort. Cláudia Vieira será a apresentadora do cocktail de lançamento da quinta e última fase do Pestana Eco-Resort & Residences, no dia 14 de março, no Pestana Palace em Lisboa. Com a anfitriã estará José Roquette, Administrador do Pestana Hotel Group que explicará em detalhe a oportunidade de investimento.
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