POPAI AWARDS 2014 bate recorde de inscrições

31 de julho de 2014

POPAI AWARDS 2014 bate recorde de inscrições

O recurso ao marketing no ponto de venda é, cada vez mais, um fator determinante para as marcas na hora de divulgar o seu produto. Isso ficou bem presente na edição deste ano dos POPAI AWARDS, que regista um número recorde de inscrições.

Depois de ter alargado os prazos de candidatura, a POPAI (Associação Portuguesa de Marketing at-Retail) volta a trazer a Portugal o concurso que premeia os mais originais e eficazes materiais de merchandising no ponto de venda e retalho.

O evento, que conta com o apoio do Imagens de Marca como mediapartner, vai premiar pela segunda vez os candidatos que concorrem a mais de 15 categorias, como a Alimentar, Saúde, Automóvel, Moda e Desporto, Entretenimento, entre outras. Os inscritos nestas categorias podem ainda candidatar-se ao Prémio Inovação e Prémio Sustentabilidade.

O Presidente da POPAI Portugal, João Catalão, refere que estes números “são a prova do respeito e credibilidade que os POPAI AWARDS granjeiam no setor do marketing no ponto de venda”.

A edição deste ano terá lugar no próximo dia 7 de outubro, no Hotel Tiara Park Atlantic, em Lisboa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.