O Pingo Doce lança, hoje, uma campanha multimeios para comemorar os 25 anos da sua marca própria, que é reconhecida pelos consumidores como a insígnia com melhor qualidade, de acordo com o estudo anual Tracking Food Retail realizado pela PRM.
“A Marca Própria favorita dos portugueses” é o mote dos anúncios que passarão, a partir de hoje, na RTP, SIC, TVI e canais de cabo, e que irão dar a conhecer as oportunidades de oferta de mais 50% em produto, em diversos artigos da marca do grupo Jerónimo Martins.
Para além da televisão, a campanha será também divulgada em rádio, meios digitais, como Facebook e Youtube, e nas mais de 400 lojas Pingo Doce. No âmbito desta comemoração, também o folheto “Esta Semana” inclui uma grande variedade de artigos Pingo Doce com oferta de mais produto, e a revista Sabe Bem oferece 60€ em vales de desconto que abrangem várias categorias de produtos de Marca Própria do Pingo Doce. Nas lojas irá decorrer a acção “Talão Comprou Ganhou”, em que os clientes se habilitam a receber descontos de até 15% numa compra.
Sofia Lufinha, Directora de Marketing do Pingo Doce, citada em comunicado da marca explica que “A Marca Própria é um dos vectores estratégicos de diferenciação do Pingo Doce e, que está assente no desenvolvimento de produtos diferenciadores e com a melhor relação qualidade-preço. Nesta campanha de comunicação que marca os seus 25 anos, para além de transmitirmos esta proposta de valor, queremos agradecer a preferência e a confiança dos portugueses.”
As equipas das mais de 400 lojas vão festejar, juntamente com os seus clientes, com um bolo de aniversário gigante.
Comentários (0)