27 de julho de 2017

Aos 25 anos de marca própria Continente fala de confiança

No ano em que celebra 25 anos de produtos de marca própria, o Continente renova a imagem de mais de 4 mil produtos e lança uma nova linha de comunicação dedicada, com o mote “A confiança conquista-se produto a produto”.

A campanha, que estará no ar durante três semanas, retrata situações do quotidiano dos portugueses e “dá voz” aos consumidores, que garantem que “Produtos Continente, é a confiança”, uma mensagem que é depois reforçada pela própria marca.

A nova linha de comunicação pretende refletir a confiança, um atributo muito valorizado pelo Continente, afirma a insígnia do grupo Sonae em comunicado. A Confiança serve de mote, mas o destaque da campanha são os produtos Continente, graças à renovação da imagem, assegurada pela agência britânica Bluemarlin.

O conceito criativo é da autoria da Fuel e a campanha tem o planeamento de meios da Arena Media, estando prevista a sua divulgação em televisão, rádio, imprensa, outdoors, digital e ponto de venda.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.