12 de setembro de 2012

Philips explora “sons da criatividade”

A Philips tem vindo a tentar responder às perguntas: será que a criatividade tem um som? E se sim, qual será?

“The Sound of Creation” é uma história interativa musical. Uma experiência digital que está disponível no microsite concebido especificamente para o efeito, e na página Philips Sounds no Facebook.

O projeto iniciou-se em 2011 e pretende contar o que está por trás de cada ideia, o que levou à conceção de determinado produto da gama Philips Fidelio. O ambiente que nos rodeia tem sempre algo de inspirador, é essa a mensagem dos criadores da experiência.

Criado pela Tribal DDB Amsterdam and Philips – em colaboração com a produtora Washed Out e o realizador sueco Gustav Johansson –  “The Sound of Creation” é uma viagem à perfeição do som. São nove vídeos, nove histórias que contam como os criativos da marca holandesa chegaram àquele produto em particular.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Sérgio Costa

Comentários (1)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.