Philips explora “sons da criatividade”

12 de Setembro de 2012 em Atualidade

Philips explora “sons da criatividade”

A Philips tem vindo a tentar responder às perguntas: será que a criatividade tem um som? E se sim, qual será?

“The Sound of Creation” é uma história interativa musical. Uma experiência digital que está disponível no microsite [1] concebido especificamente para o efeito, e na página Philips Sounds no Facebook.

O projeto iniciou-se em 2011 e pretende contar o que está por trás de cada ideia, o que levou à conceção de determinado produto da gama Philips Fidelio. O ambiente que nos rodeia tem sempre algo de inspirador, é essa a mensagem dos criadores da experiência.

Criado pela Tribal DDB Amsterdam and Philips – em colaboração com a produtora Washed Out e o realizador sueco Gustav Johansson –  “The Sound of Creation” é uma viagem à perfeição do som. São nove vídeos, nove histórias que contam como os criativos da marca holandesa chegaram àquele produto em particular.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/philips-explora-sons-da-criatividade/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.