A PHC, marca tecnológica portuguesa especialista em software de gestão, promoveu o dia “Verão na PHC”, em que transformou os seus escritórios no Lagoas Park, no Porto e em Madrid numa praia. A empresa convidou todos os colaboradores a trabalhar com indumentária de praia, distribuiu bolas de Berlim e desenvolveu atividades típicas de um dia de férias.
“Diversos estudos comprovam que a produtividade dos colaboradores diminui durante o mês das férias, o que torna iniciativas como o dia “Verão na PHC” fundamentais para estimular a coesão, motivação, felicidade e otimismo das equipas, características presentes nos valores do PHC DNA” afirma a empresa em comunicado.
O dia “Verão na PHC” faz parte do programa “Fun at Speed”, um plano desenvolvido pela Unidade de Recursos Humanos da marca e que engloba um conjunto de atividades que acontecem ao longo do ano e envolvem todas as áreas de negócio da empresa. Este ano estão ainda agendadas iniciativas como uma sunset party, um workshop de prova de vinhos ou um magusto.
“Estamos empenhados na felicidade e na produtividade de quem trabalha connosco. Gostamos que os nossos colaboradores considerem a PHC uma empresa onde é bom trabalhar. Este tipo de atividades são constantes. Temos, por exemplo, as sextas-feiras à tarde livres durantes os meses de verão, o campeonato anual de matraquilhos e uma happy hour mensal”, sublinha Luis Antunes, Diretor de Recursos Humanos da PHC Software.
Comentários (0)