Para celebrar a sua parceria com a UEFA Champions League a PepsiCo está a oferecer viagens para os jogos, como parte da nova campanha promocional das marcas Lay’s, Doritos e Pepsi MAX.
As embalagens da promoção #gameready, já estão nas lojas a partir e querem dar a oportunidade aos consumidores de ganhar bilhetes duplos para assistir aos jogos com estadia e um montante em dinheiro para ajudar a cobrir as despesas da viagem.
Cada compra de uma das embalagem Lay’s, Doritos e Pepsi MAX oferece a oportunidade de ganhar bilhetes duplos para um jogo em casa da fase de grupos da UEFA Champions League da equipa indicada no site promocional no dia da participação, sendo a equipa eleita pela PepsiCo.
A nova campanha da PepsiCo será ainda comunicada em televisão e inclui procura apoiar com o objetivo de assegurar uma importante vantagem competitiva no mercado.
Tiago Carapinha, diretor de Marketing Bebidas da PepsiCo Portugal, afirma que “envolver os nossos consumidores em ações entusiasmantes faz parte do ADN da nossa marca. A UEFA Champions League é garantidamente uma das competições de futebol mais emocionantes do mundo e é ótimo dar o pontapé-de-saída deste novo patrocínio com uma campanha que dá a oportunidade aos fãs de futebol de fazer uma viagem para ver um grande jogo de futebol, ao vivo, no estádio”.
Comentários (0)