Para celebrar esta nova temporada da UEFA Champions League a Pepsi Max e a PlayStation Portugal vão dar aos fãs do futebol a oportunidade de transportar as sua emoções do campo para o mundo virtual.
Pepsi MAX uniu forças com a PlayStation Portugal para oferecer aos fãs a oportunidade de ganhar uma PlaySation 4 e o novo sistema de realidade virtual PlayStation VR, todos os dias até 18 de novembro.
A campanha estará disponível nas garrafas de Pepsi Regular e Pepsi MAX. Os fãs têm de adquirir uma garrafa com o respetivo código exclusivo de ativação e descarregar a app Pepsi MAX. Ao digitalizar a embalagem os fãs poderão desbloquear conteúdos 360 graus de momentos de futebol e ganhar estes prémios.
Esta nova campanha Pepsi MAX estará presente nas embalagens do retalho e em promoções exclusivas em cadeias de fast food. As redes sociais da marca também vão destacar esta parceria envolvendo os fãs através de passatempos com prémios atrativos.
Esta aposta tem por base a parceria entre a PepsiCo e a UEFA Champions League. A PepsiCo começou por unir forças com a UEFA Champions League em 2015, anunciando a parceria com a competição europeia de clubes de futebol onde Lay’s, Gatorade e Pepsi MAX / Pepsi.
Comentários (0)