A Pepsi apresentou hoje a “Live for Now” Capsule Collection. Esta coleção insere-se na campanha de futebol 2014 da marca e é composta por streetwear, acessórios e aparelhos eletrónicos criados em parceria com diversos designers internacionais.
A coleção está disponível online para o mercado português a partir de hoje e em lojas selecionadas em todo o mundo.
“Nós inspirámo-nos na ligação entre o futebol e o mundo da arte – áreas em que a paixão leva a grandes atos de criatividade. Motivados pela nossa campanha global de futebol 2014, a Pepsi Capsule Collection “Live for Now” traz o melhor da arte e do futebol para a vida,” afirmou Kristin Patrick, Pepsi Global Chief Marketing Officer, PepsiCo Global Beverages Group.
Esta coleção consiste em t-shirts de homem, casacos de fecho e fatos de banho masculinos da Original Penguin, headphones da Bang & Olufsen’s B&O PLAY, chapéus da Gents, t-shirts e sweatshirts da Goodlife, ténis artesanais de couro chukka e chinelos da Del Toro e skates profissionais da SHUT – todos os elementos têm designs inspiradores de seis dos melhores artistas de rua de todo o mundo.
Comentários (0)