20 de abril de 2015

Pepsi lança movimento global “Live For Now”

A Pepsi quer potenciar a marca através de diversos desafios locais e globais, criados para mobilizar os consumidores em todo o mundo. O Pepsi Challenge pretende transformar o convencional num momento único através da ação “Life For Now”.

Com uma forte vertente cultural, a marca quer lançar diversos movimentos, sendo que o primeiro tema é o do design. Na plataforma “Pepsi Challenge” os consumidores terão assim a oportunidade de redesenhar a lata Pepsi e integrar a equipa de design no PepsiCo Design & Innovation Center, em Nova Iorque.

A iniciativa englobará ainda outros desafios relacionadas com a cultura pop, tais como tecnologia, música e desporto. O “PepsiChallenge” será ainda apresentado através de embaixadores mundialmente conhecidos e vai impulsionar os consumidores a participarem em diferentes desafios para garantir experiências.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.