4 de dezembro de 2012

Passagem de ano “Like A Boss”

“Quer entrar em 2013 ‘Like a Boss’ e levar cinco amigos para a festa?” Este é um desafio que a Pepsi propõe aos consumidores, através de um passatempo no seu facebook.

A marca quer ajudar os fãs a despedirem-se de 2012 e a entrar no novo ano abrindo as portas de locais exclusivos de Lisboa e com um tratamento 100% VIP, segundo a mesma. Para tal, a Pepsi oferece a noite de ano novo no Myriad by SANA Hotels, um hotel recentemente inaugurado na capital. E para que esta noite seja mesmo a rigor, a marca oferece, ainda, o outfit, cabeleireiro, maquilhagem e serviço de limousine ao vencedor.

O passatempo foi lançado na página de Facebook da marca e decorre até dia 18 de dezembro. Para concorrer, os consumidores devem fazer o upload de um filme onde mostra o verdadeiro “Boss” que há em si. O grande vencedor escolhido por um júri Pepsi, que terá de decidir entre os 10 filmes mais votados pelos fãs.

O objetivo da ação “Like a Boss” é oferecer surpresas e experiências únicas aos seus fãs no Facebook, utilizando este conceito reconhecido e partilhado pela faixa etária mais jovem, que é o target da Pepsi. E se os fãs de Pepsi têm a oportunidade de acabar o ano em grande, o mesmo deverá acontecer à marca, que espera chegar aos 200 mil fãs na sua página no Facebook.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.