Foi inaugurado ontem em Paris um espaço totalmente dedicado à linha DS da Citröen. Localizado no chamado Triângulo Dourado da capital francesa, a DS World Paris pretende proporcionar ao visitante uma autêntica imersão no universo DS.
Além de se apresentar como um ponto de venda, com serviços exclusivos e personalizados, este espaço conta uma área de exposição e história, onde se poderão encontrar desde os modelos mais antigos aos mais recentes desta linha de automóveis, que, segundo a marca, regista cerca de 400 mil unidades vendidas desde o seu lançamento em 2010.
“O DS World Paris é um lugar dedicado à essência DS, ou seja, uma certa visão do luxo francês. Cada detalhe, cada espaço foi pensado e concebido como uma coleção de alta costura”, explica Julien Faux, Diretor do DS World Paris, um espaço que pretende também constituir-se como um lugar de experiências e emoções aberto a artistas.
“Na nossa lógica personalizada pretendemos que o DS World Paris se torne num lugar de vanguarda, no coração das comunidades criativas, entre experiências artísticas e novos horizontes. Iremos selecionar ou, então, criar eventos que irão ecoar no nosso universo, surpreendendo na conjugação de audácia e savoir-faire”, conclui Julien Faux. Em 2014, o DS World Paris irá incluir programação artística e cultural dedicada ao mundo da moda, design, arte e gastronomia.
Este é o segundo espaço dedicado ao universo DS, já que o primeiro foi inaugurado em Março deste ano em Xangai.
Recorde-se que no início desta semana o grupo PSA Peugeot/Citröen nomeou o gestor português Carlos Tavares para a sua administração, sucedendo a Philippe Varin como Presidente Executivo em 2014. “Ao escolher Carlos Tavares, um profissional reputado do setor automóvel, para suceder a Phillipe Varin em 2014, o Conselho de Supervisão garante que a estratégia de recuperação e crescimento encetada há vários anos para ultrapassar a crise prossegue e será executada em continuidade”, referia um comunicado da Peugeot Citroën.
Comentários (0)