25 de junho de 2015

DS – a estrela da Citroën transforma-se numa marca

É um modelo que tem levado o savoir-faire francês a todo o mundo, e que ainda hoje permanece no imaginário dos amantes do mundo automóvel. Numa altura em que celebra os seus 60 anos, o icónico DS da Citroën acaba de se transformar numa nova marca.

Inspirada no legado e no património de um modelo que desde cedo traçou um caminho de sucesso, graças ao seu design futurista e às suas elegantes e revolucionárias linhas, a DS tem a ambição de renovar o conceito de topo de gama do automóvel francês.

O seu lançamento mundial decorreu recentemente em pleno coração de Paris, na chamada “DS Week”, um evento que convidou os mais curiosos a realizar uma autêntica viagem no tempo. Descubra porquê numa reportagem em que a nossa equipa revela a estratégia da nova estrela do grupo PSA Peugeot-Citroën. Uma reportagem a não perder, este sábado e domingo, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.