À pergunta “E Depois do Algoritmo?”, os criativos nacionais reúnem-se em mais uma edição do Festival do Clube de Criativos de Portugal.
Numa altura em que se fala tanto do papel cada vez mais importante do Digital e da Tecnologia, serão eles os aliados dos criativos para desenvolver novos projetos e ideias ou serão uma ameaça, quando falamos cada vez mais em automatização dos processos?
E se para muitos a tecnologia é uma aliada no processo criativo, ela permite que se explorem novas fronteiras quando se trabalha uma ideia, cruzando áreas distintas da criatividade.
O tema levou-nos à conversa com Ivo Purvis, vice-presidente do Clube de Criativos de Portugal, que também nos fala do estado da “arte” no país.
País que recentemente recebeu de volta Susana Albuquerque. A criativa portuguesa que Depois de 4 anos em Madrid, primeiro na Tapsa Y&R, e depois na DDB, a criativa portuguesa regressa a Lisboa para se juntar à Uzina e ser responsável pelo trabalho criativo da agência tanto em Portugal como em Espanha.
Comentários (0)