23 de maio de 2014

Os projetos premiados no Festival do Clube de Criativos

No Imagens de Marca desta semana olhamos para a 16ª edição do Festival do Clube de Criativos de Portugal, dando destaque a alguns dos premiados nas diversas categorias a concurso.

O Grande Prémio foi entregue ao “MBoard Project” da BBDO para a Mercedes-Benz, que consistiu no desenvolvimento de um conjunto de pranchas de surf para Garrett McNamara. Este projeto foi decisivo para que a BBDO e a Mercedez tivessem sido eleitas, respetivamente, agência e anunciante do ano.

Entrevistámos o presidente do Clube de Criativos, Pedro Pires, que nos fez um balanço do festival e nos ajudou a perceber quais os caminhos do futuro da criatividade nacional. Veja aqui a entrevista na íntegra.

Agora, convidamos-lhe a conhecer também outros projetos, que graças à sua originalidade e disrupção criativa, conquistaram o júri do Festival:

  • À Procura de Campeões – Da Wunderman para a Ford (Ouro em Relações Públicas/Melhor Ação de Relações Públicas ao vivo/stunt)
  • Profissional da Cerveja – Da FunnyHow para a Central de Cervejas (Ouro em Relações Públicas/Melhor Ação de Relações Públicas em social media)
  • Vote CR7 – Da Bottom-Line Ativism para a Bottom-Line Ativism (Ouro em Relação Públicas/Auto-Promoção)
  • Pablo & Esteban/Ice Breaking Ideas – De Tiago Cortez & Pedro Vicente, Portugal para Tiago Cortez & Pedro Vicente, Portugal (Prata em Meios/Auto-Promoção)
  • Lx Type – Da Leo Burnett Lisboa para a Câmara Municipal de Lisboa (Prata em Marketing Relacional/Marketing Direto Digital)
  • Uma Campanha em Tricot – Da Grand Union para a The Coca-Cola Company (Ouro em Media Digital & Interativa/Web-MiniSite)
  • Shadows in Motion – Da HavasDesign+ para a Peugeot Portugal (Ouro em Design/Design de Ambiente-Instalação)
  • Pride Heart – Da Fuel para o Queer Lisboa (Ouro em Publicidade/Melhor Filme – Televisão, Cinema e Internet)
Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.