A Mastercard acaba de lançar uma campanha de sensibilização dirigida a todos os portadores de cartões Mastercard Contactless.
Até dia 31 de janeiro de 2018, por cada transação Mastercard contactless que efetuarem em Portugal, a Mastercard irá doar o valor de uma refeição escolar para o World Food Programme (WFP).
Para divulgar a iniciativa, a Mastercard está a lançar uma campanha multimeios − presente no digital, televisão e rádio – na sequência do compromisso assumido pela Mastercard, em conjunto com Programa Alimentar Mundial (PAM), de reverter o ciclo da fome e da pobreza e cujo objetivo é angariar fundos e refeições para os mais carenciados, tendo estabelecido como meta global os 100 milhões de refeições.
Esta campanha Contactless é uma das ferramentas Mastercard que procura alcançar o objectivo das 100 milhões de refeições escolares distribuídas em todo o mundo, um dos dois vectores da colaboração com o PAM, ao qual se junta um segundo vector, que consiste na partilha do conhecimento ao serviço do bem comum.
Comentários (0)