Hoje são feitas cerca de 2 milhões e quatrocentas mil pesquisas por minuto no Google e 51% dos portugueses utilizam as redes sociais para estar a par de notícias de última hora. Os números refletem a sociedade de hoje, em que a rapidez de difusão de conteúdos e do alcance das partilhas dos posts levam a informação literalmente a todo o lado.
Este foi o mote da conferência O Conteúdo deixa Marca promovido pela IPG Mediabrands para debater o futuro dos conteúdos. Bernardo Correia, country manager da Google em Portugal, Cristina Soares, administradora do jornal Público, Edson Athayde, presidente executivo da FCB, Gonçalo Félix da Costa, sócio gerente da Brand Talks, João Nuno Pinto, diretor geral da unidade de mercado Portugal e Espanha da Sumol+Compal, José Carlos Lourenço, COO da Global Media Group, mediados por Ricardo Costa, diretor geral de informação da Impresa debateram alguns dos principais tópicos de discussão.
Estivemos à conversa Com Alberto Rui Pereira, presidente executivo da IPG Mediabrands Portugal que nos explicou as principais conclusões de um debate onde nomes ligados à Tecnologia, à Criatividade, às Marcas e aos Media discutiram o futuro dos conteúdos.
Comentários (0)